sábado, 21 de novembro de 2009

' Amor impossivel

Ontem a noite me veio um grande vazio, estava muiito triste e sem ter o qe fazer,
resolvi então fazer um blog e escrever um pouco sobre o que esta acontecendo comigo!
Háa um seis meses atrás eu estava namorando com o "G" e cada dia que passava eu estava mais apaixonada, qndo fez 2 meses de namoro minha mãe descobriu que ele usava Drogas e Anabolisantes (e nem eu sabia disso), a partir dai todos ficaram contra o nosso namoro, e eu num tinha forças para terminar,mais continuar era impossivel
.
Eu não queria ficar contra minha familia, mas terminar com ele fooi muuito dificil pra miim até porque todo mundo percebia o quanto ele gostava de mim!
Mesmo sabendo que paixões são passageiras eu sofri muito sendo que nem mesmo pudia falar com ele pelo telefone, ou seja conversar com ele, taa se tornando muito dificil, pois além dele morar em outra cidade, eu ainda não pudia nem entrar na internet, depois de um teempo minha mãe, deixou eu voltar a entrar na internet, e resolvi então tomar um decisão, e exclui ele do meu msn, e do até do orkut, porq pensei q assim fosse mais facil para eu esqece - lo!
Não sou de ficar demostrando estar triste pras pessoas e tal, então ninguem sabia o que estava sentindo, exeto minha amiga e minha mããe!
Depoois de um teempo, eu resolvi arrumar um namorado, não gostava muito dele, aliás ainda não gosto, mas com disse a mãe da minha amiga " é melhor namorar com quem gosta da gente, do que com qem a gente gosta pois qem gosta da gente não nos faz sofrer"
Como se não bastasse eu sofre pelo meu ex. o "G", ainda conheci um amigo do meu namorando, e qndo eu vi ele foi tipo "amor a primeira vista" (risos). Esse meu namorado mora em cidade perto da minha, se não me engano é 30 km, e todo final de semana ele vem pra cá ou eu vou pra lá, e toda vez que ele vem ele traz esse amigo dele e acho qe eu estou gostando dele de verdade! Mais o pior é que fiquei sabendo que ele é meio gay :O!.
oou seja um AMOR IMPOSSÍVEL!'

' espero qe gostem do meu blog, 8)'
sempre estarei atualizando! Beeijos! ;*

Um comentário:

  1. Nossa, muito 'normal' o que acabas de escreve. Todo mundo já passou ou vai passar por isso, é fase, qdo era mais novo muito me apaixonei pelas amigas de namoradas. o que me chamou mais a atenção, foi que somos bem parecidos, talvez eu tenha criado um blog, também pra falar de um amor diferente, pelo próximo, mas eu não consigo/gosto de ficar triste em frente aos outros, seja quem for. Isso as vezes acaba sendo dolirido, deitar pra durmir e ver a tristeza batendo...

    " é melhor namorar com quem gosta da gente, do que com qem a gente gosta pois qem gosta da gente não nos faz sofrer"

    Em suma seria mais ou menos por ai, mas talvez seja o único ponto na vida em que o ser humano não é totalmente egoísta pois, sempre preferimos amar do que ser amado. [/FATO!

    curti muito seu texto! bjão!

    ResponderExcluir